qua., 06 de nov. | Opera de Arame

BADBADNOTGOOD - OPERA DE ARAME

O trio de jazz mais quente do momento vem para uma única apresentação na Opera de Arame. No dia 06 de Novembro de 2019, a cidade será brindada com som da mais fina qualidade.
A inscrição está fechada

Horário e local

06 de nov. de 2019 18:00
Opera de Arame

Sobre o evento

Goat Entertainment orgulhosamente apresenta: BADBADNOTGOOD

Após rodar os maiores festivais e casas de shows do mundo, participar e produzir junto a artistas como Kendrick Lamar, The Wu-Tang Clan, Kaytranada, Frank Ocean, Rihanna, Mac Miller, Kali Uchis, Soulja Boy, entre muitos outros grandes nomes da música internacional, o trio canadense de jazz agora desembarca para um show histórico na capital paranaense. 

O BADBADNOTGOOD vem do Canada, onde se formou numa escola de Jazz de Toronto por volta de 2010. Uma de suas primeiras interpretações foi a de Lemonade, do rapper Gucci Mane, que caiu nas graças do já mundialmente famoso rapper, Tyler, The Creator.

O seu primeiro álbum, BBNG [2011], gravado numa sessão de três horas, foi referido como uma bem-vinda reinterpretação do jazz moderno e capturou excelentes críticas na imprensa especializada. Os dando a chancela de participar, ainda nos seus primeiros anos, do Nujazz Festival junto a Roy Ayers e do WorldWide Awards, em Londres. 

Em 2012, foram a banda de Jazz residente do Coachella Music and Arts Festival e lançaram seu segundo álbum, BBNG2 [2012]. Gravado em 10 horas e sem a participação de ninguém maior de 21 anos, foi aguardando com grande antecipação, sendo aclamado por trazer o jazz para as gerações mais jovens, assim como o hip hop fez nos anos noventa. O Album III, veio em 2014, e foi o primeiro que o grupo fez somente com músicas próprias.

No decorrer da segunda metade da década, a banda ainda entregou mais dois álbuns: Sour Soul [2015], com a co-produção de Ghostface Killah, rapper integrante do Wu Tang Clan, que teve seu estilo mais voltado ao Heavy Hip Hop do que ao Jazz, apontado como um trabalho sublime; e seu ultimo álbum, IV [2016], que no mês de Dezembro do mesmo ano foi eleito Álbum do Ano, pela BBC Radio 6.

O trio derruba gêneros e sempre se desloca do rotulo de banda de jazz, compondo propriedades rítmicas e melodicamente intrincadas, soando de alguma forma ensaiadas e espontâneas, este trio canadense realmente destacou-se como uma das bandas mais inovadoras do século XXI.

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento

Classificação 16 anos. Aprecie com moderação.

 

© 2020 por Goat Entertainment LTDA., contato@goatent.com.br